Satisfação plena

Foi com muita alegria que recentemente recebi essa notícia, através de uma seguidora do twitter. A pequena e linda Analice Giotti, que mora no RS, recebeu esse nome em minha homenagem, quando da minha participação na Casa dos Artistas, em 2002.

À mãe, Renata, muitttooo obrigado por me proporcionar essa alegria imensa, e por ter enviado fotinhos da pequena Analice. E, parabéns pela filha linda que você tem.

A Analice Giotti nasceu no dia 04/11/02. Diz a mãe que ela é estudiosa, está na 3°serie, e é bem tagarela rsrs. Também faz parte do grupo de escoteiros (lobinha), e deseja ser veterinária quando crescer.

Mais uma vez, obrigada, e que todos seus sonhos se realizem. Bjssss



Dançando nos filmes

Pra começar bem a semana, com pique total, que tal essa coletãnea de danças apresentadas em filmes ? Bjssss.

Mensagem da Criança

No dia das crianças, nada melhor que essa linda mensagem de Chico Xavier, "Mensagem da Criança". Parabéns pra todas crianças do mundo, e que as palavras da mensagem sirvam como reflexão.

Reflexões de Chico Xavier

1. "Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."

2. “Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!”

3. "Tudo o que Jesus falou no Sermão da Montanha foi ao coração, ao sentimento. Não disse nada ao raciocínio, porque é pela inteligência que caímos. Ele não disse: Bem-aventurados os inteligentes. Chegou mesmo, certa vez, a dar graças ao Pai por ter ocultado os segredos do céu aos sábios e inteligentes. Quem cai pelo amor, o próprio motivo da queda faz que se reerga, mas quem cai pela inteligência não se sente caído." 4. Justiça e misericórdia : "Toda vez que a Justiça Divina nos procura para acerto de contas, se nos encontra trabalhando em benefício dos outros, manda a Misericórdia Divina que a cobrança seja suspensa por tempo indeterminado."

5. Resposta Divina : “O Velho Testamento, que é a palavra dos profetas, é o homem desesperado com os problemas da vida criados por ele mesmo, batendo à porta de Deus.”“O Novo Testamento, contendo os ensinamentos de Jesus, é a resposta de Deus ao homem de todos os tempos.”

6. O Evangelho e o acaso. "Toda vez que as circunstâncias te induzam a ouvir as verdades do Evangelho, não penses que o acaso esteja presidindo a semelhantes eventos. Forças divinas estarão agindo a fim de que te informes quanto ao teu próprio caminho." 7. “Quem é perseguido, muitas vezes ainda consegue ir adiante, principalmente se estiver sendo perseguido de maneira injusta, mas quem persegue não sai do lugar”.

Malhar é pra todos !!!