O aprendizado.

Este texto fala muito, e tenho certeza que tudo faz parte do aprendizado humano..

Há pessoas que não sabem o que é o sorriso, e por isso o trocam por uma lágrima. Não sabem o que é um canto, e o trocam por um grito de agonia. Não sabem o que
é uma amizade, e a trocam pela antipatia. Não sabem o que é o amor, e o trocam por um grande ódio. Não sabem o que é a paz, e a trocam pela intriga. Não sabem o que é a verdade e a trocam por um mundo corrido de mentiras. Não sabem o que é uma flor, uma árvore, uma paisagem e trocam-nas por uma poluição desenfreada. Não sabem o que é o diálogo, e se trancam dentro de si mesmas. Não sabem o que é união, e vivem isoladas. Não sabem quem é Deus, e o trocam por superstições vazias. Não sabem o que é vida, e vivem trocando-a pela morte. Todas estas trocas são feitas porque o mais cômodo tem caminhos mais fáceis e que acabam por levar a lugar algum. Pelo contrário, apenas atrapalham, esvaziam, machucam, destroem.




Teleton começa hoje !!!

Hoje tem início mais uma corrente do bem..  E, novamente, estou muito feliz de ter o privilégio de participar do Teleton 2012.

Contamos muito com a colaboração de cada um de vocês, por uma causa mais que justa..




Leilão Solidário !!! Quem está comigo nessa?

Pessoal...

Estou leiloando uma Camisa autografada por todos os jogadores do Corinthians.  





O valor irá para AUMA - Associação Dos Amigos da Criança Autista.

Este ano o Bazar Beneficente será no dia 24 de Novembro, das 9 às 17h na Rua: Capitão Luiz Ramos, 73 na Vila Guilherme.

Vamos ajudar, gente !!! 

Os lances já começaram a ser dados. Quem quiser fazer seu lance,  pode fazê-lo em minha Fan Page ok ? O valor arrecadado será totalmente repassado à AUMA..  


Seguirei informando vocês sobre a situação do leilão ok?

Beijosssss