Sempre alerta..

"O preço da liberdade é a eterna vigilância", antigo ditado militar, aplica-se inteiramente à batalha que realizamos nos campos da luta íntima. Para estarmos libertos das investidas dos nossos próprios defeitos é imperioso que nos vigiemos sempre, conhecendo os perigos a que estamos sujeitos nas oportunidades em que cedemos terreno, abrindo brechas à sua livre ação. Vamos conhecer melhor esses nossos defeitos, retratando bem as suas particularidades, localizando em nós as ocasiões em que estamos vulneráveis a eles e, assim, nos afastando dos momentos propícios às suas manifestações, para não sermos mais envolvidos pelos seus tentáculos, nem cairmos nas suas perigosas teias.

Em recuperação e renovação..

 
Na ultima Terça-Feira, (12) fiz uma visita aos amigos Jassa e Robson Jassa no mais
novo salão de beleza da Família, no bairro dos Jardins ao lado do sofisticado Hotel
Unique.
Após ter passado por um problema de saúde, resolvi renovar o meu visual pelas mãos 
do meu cabelereiro , que  cortou o meu cabelo. Aproveitei também para conferir as 
novas instalações do luxuoso salão.
Sou amiga e admiradora do trabalho destes grandes profissionais Jassa e o Robson 
Jassa, já a 12 anos; estar perto e ver o crescimento deles, é muito especial, 
Robson cuida dos meus cabelos a mais de 10 anos.
 
Legenda da foto: Analice Nicolau e Robson Jassa
Crédito das fotos: Xeque-Mate Assessoria de Imprensa

Ser feliz é..

Quando você olhar a sua volta; E achar que está sozinho; Que nada vale a pena… Olhe para dentro de você; Acorde suas lembranças; Lembre-se dos momentos bons; Que a vida lhe deu… Não está lá fora o que você procura… Mas dentro de você…

O mundo dos outros; Não é seu mundo… Ser feliz é ter sintonia com DEUS. É saber amar… Saber viver cada dia; É saber olhar em sua volta. E não enxergar os problemas; É dar um lindo sorriso e dizer… Obrigada meu DEUS por mais um dia… Obrigada pela vida; E pelo pão de cada dia; Obrigada por me ensinar que o amor; É mais do que um adjetivo; Mais do que um combustível Mais do que um ideal…

Ser feliz depende de nós…!