Um novo tempo..

Para iniciar o ano venho agradecer. Demorei alguns dias para voltar a escrever. Precisava passar por algumas provações. Dedico este texto a algumas pessoas especiais que me acompanharam durante este último ano num determinado assunto, "ESPIRITUALIDADE".  Todos que me acompanharam todos os dias e também aqueles que estiveram ao meu lado sem eu ver, apenas sentir. 

Foi um ano árduo, de aprendizado, sei que tenho muito que apreender e isso será dia a dia. Mas mesmo assim fica aqui meu mais que obrigada. Porque o caminhar é lento, mas o importante é não parar e acreditar cada vez mais. Gostaria apenas de agradecer porque recebi tudo que mereci e não pedirei mais nada, reconheço que minhas conquistas dependem apenas de mim e de mais ninguém. Obrigada a todos que acreditam no meu trabalho, a todos que foram chamados ouvindo-me. Aos amigos distantes que mesmo assim moram em meu coração e são jóais preciosas, amigos de verdadeira alegria, âncoras práticas e sólidas que mantêm os meus pés no chão. Sem eles nada teria terminado ou começando. Fica aqui a dica:

" Diante das dificuldades, podemos escolher entre sermos abatidos por elas, ficarmos revoltados ou usá-las para transformar nossa vida. Para que a vida se transforme, respeite a reação de cada um diante das dificuldades."

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida, Rubem Alves diz que podemos saborear a vida como quem come uma maca ou como quem saboreia uma manga, se lambuzando todo!
Possamos saborear 2013!
Eliezer

Dario Morales disse...

As dificuldades nada mais são que reflexo das coisas que deixamos inacabadas...Estou passando por isso , e sozinho.

Postar um comentário