Renovando..

Deixo aqui meu último texto do "Diário de Monalisa". Daqui para frente será apenas um diário, quem sabe um dia um livro......

         Deixei de me importar com quem ganha ou perde; agora, me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, é ter o direito de chamar alguém de “AMIGO”. Obrigada meus queridos amigos que participaram desda modesta fase que um dia será maior ainda....

         Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento,“o amor é uma filosofia de vida”.

Deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue luz deste presente. Aprendi muita coisa e levarei isso adiante. Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais.Que nem sempre as pessoas querem sair da escuridão. Realmente decidi trocar tantas coisas, que até meus sonhos são somente pra fazer-se realidade, e desde hoje vou dormir para descansar e também simplesmente para sonhar

             Obrigada aos que me acompanharam....em breve estaremos juntos novamente..

by Analice Nicolau

1 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Analaice,
Sou seu fã há muito tempo e fico muito feliz por saber que você está tentando, cada dia mais, se encontrar através do amor e de seu verdadeiro significado. Você é uma das pessoas mais iluminadas que eu já vi na televisão. O brilho de seus olhos e seu sorriso fazem de você uma pesoa diferenciada! Não te conheço pessoalmente e acho que nunca vou ter essa oportunidade, mas é essencial, pelo menos para mim, dizer isso para você!
Quero que você seja muito feliz e que busque o que está procurando de maneira efetiva! Sucesso, sempre! Amor, para sempre! Felicidade, eterna! O que há de ser, será! Sempre!

Postar um comentário