Um novo tempo..

Para iniciar o ano venho agradecer. Demorei alguns dias para voltar a escrever. Precisava passar por algumas provações. Dedico este texto a algumas pessoas especiais que me acompanharam durante este último ano num determinado assunto, "ESPIRITUALIDADE".  Todos que me acompanharam todos os dias e também aqueles que estiveram ao meu lado sem eu ver, apenas sentir. 

Foi um ano árduo, de aprendizado, sei que tenho muito que apreender e isso será dia a dia. Mas mesmo assim fica aqui meu mais que obrigada. Porque o caminhar é lento, mas o importante é não parar e acreditar cada vez mais. Gostaria apenas de agradecer porque recebi tudo que mereci e não pedirei mais nada, reconheço que minhas conquistas dependem apenas de mim e de mais ninguém. Obrigada a todos que acreditam no meu trabalho, a todos que foram chamados ouvindo-me. Aos amigos distantes que mesmo assim moram em meu coração e são jóais preciosas, amigos de verdadeira alegria, âncoras práticas e sólidas que mantêm os meus pés no chão. Sem eles nada teria terminado ou começando. Fica aqui a dica:

" Diante das dificuldades, podemos escolher entre sermos abatidos por elas, ficarmos revoltados ou usá-las para transformar nossa vida. Para que a vida se transforme, respeite a reação de cada um diante das dificuldades."